sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Primeiro post! Bem vindo ao meu blog ♥

Ooi ooi vocês  ♥
Esse é o primeiro post do meu blog  :)
Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora consegui fazer.
Não conseguia escolher o nome, então resolvi deixar como Jaqueline Oliveira mesmo , pois é fácil de lembrar e já é uma “marca” minha!
Aqui irei falar sobre cabelo cacheado, tutoriais, DIY, resenhas, beleza, conversas e muito mais ! TUDO QUE NÓS AMAMOS
Espero que gostem
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) :)
Por favor, sigam o blog  ♥
Beijooos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie !!! Gostaria de Fazer parceiria do seu blog com o meu ? Okay Obg !!! caso queira aqui está meu contato madu_melo15@outlook.com, aqui é site do meu blog se tiver enteresse !!!
    http://umagarotaesuaopiniao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir