quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIY- PRESENTE PARA DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados é sem dúvida nenhuma a data mais romântica que existe, e deixar de presentear a pessoa amada é bem chato.
Sempre achei que esse dia foi feito para darmos algo especial para a outra pessoa, não somente um presente que se compra em loja. Realmente estou na falta de grana, rs, mas mesmo se tivesse, acho que optaria por fazer do mesmo jeito.
Então, gravei um vídeo para vocês se inspirarem na ideia para darem para o seu namorado (a), é extremamente fácil de fazer e fica muito fofo, particularmente adorei demais. E, como prometido aqui está o texto que coloquei no presente:
Abra o número 1…
  1. Preciso lhe contar um segredo, leia o nº 5.
  2. Você está com pressa? Leia o nº 8.
  3. Tenha um pouco de paciência, e leia o nº 9.
  4. Olha é o seguinte… Você deve ler o nº 15.
  5. Eu não tenho coragem, por isso leia o nº 3.
  6. Gostaria de lhe contar, mas é melhor ler o nº 16.
  7. Não sei se devo… Mas leia o nº 2.
  8. É tão simples, por isso leia o nº 4.
  9. Não fique nervoso, leia o nº 7.
  10. Ainda não… Antes leia o nº 19.
  11. Você está cansado? Relaxe lendo o nº 20.
  12. Como eu ia dizendo, leia o nº 13.
  13. Está quase sabendo, leia o nº 17.
  14. Psiu! Eu te amo <3 (aqui você deve escrever a mensagem que quer dizer).
  15. Você está ficando nervoso? Leia o nº 6.
  16. Você ainda não entendeu, não é mesmo? Leia o nº 12.
  17. Ah! Estou com vergonha, leia o nº 18.
  18. Eu não sei se você vai entender, leia o nº 10.
  19. Espere mais um pouco, leia o nº 11.
  20. Agora sim! Leia o nº 14.
Ufa, terminou! Sim, o motivo é deixar ele ansioso para chegar ao fim. A graça disso é o romantismo e o seu carinho por fazer o presente, tenho certeza que a pessoa que receber irá amar. E caso não queira esse joguinho, use os cartões para colar fotos e escrever outras mensagens.
Agora, assistam ao vídeo né? Só o que falta, rs.


Um comentário:

  1. Aiin gente que fofura, deu ate vontade de fazer (Deu vontade de receber um assim também hahaha) Adorei, uma beijoca amore, seguindo ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir