segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aceitação dos cachos

Olá sou a Jaqueline Oliveira, mas prefiro que me chamem de Jaque :) , dona do blog/canal Jaqueline Oliveira, 15 anos, baiana, estudante, Busco levar o amor para as pessoas se amarem do jeitinho que são.
Desde pequena meu cabelo sempre foi bem volumoso e cacheado, e eu sempre tinha aquela ideia de que cabelo ”bom” é cabelo liso, pensava que para ser aceita pelas pessoas e elas me achassem bonita eu precisaria alisar meu cabelo.
E me sinto muito feliz em me aceitar assim, como Deus me criou, ai como é bom gente, sabia que ele desenhou cada cachinho seu? ele sabe quantos fios tem no seu cabelo. Jesus te ama do jeito que você é, se ame, se aceite assim, Deus faz tudo perfeito, tão perfeito que criou você, um beijão da Jaque, fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário