domingo, 13 de dezembro de 2015

PAPAI NOEL IRRITADO

Oi Oi vocês. Está chegando o natal. Só que eu não sei como anda a cabecinha de vocês, mas eu não consigo parar de pensar no que dar de presente para o meu namorado nesta data especial.
Primeiro veja essa vídeo:
Então, eu vou fazer o mimo do Papai noel irritado ( se não mudar de ideia até lá).
Esse presente trata-se de uma namorada indecisa, maluca e apaixonada, (muito eu) que manda várias cartas ao papai noel, cada uma pedindo um presente diferente para o seu amado. O papai noel fica confuso e irritado com essa situação e manda o presente antes da noite do natal, dentro da caixa com todas as cartas que a namorada mandou e uma carta reclamando da "menina" e dizendo que mandou o presente antes que ela mudasse o pedido de novo, pois ela é muito indecisa e ele só está entregando o presente, porque o meu namorado merece, só por ter que me aturar todos os dias.



CARTA 1
RAFAEL JAMBEIRO- BA, 05 de novembro de 2015.
Querido Papai Noel, meu nome é Jaqueline e antes que qualquer coisa, gostaria de agradecer e muito pelo presente que recebi no último natal. O senhor acertou em cheio: meu namorado se comportou direitinho, e ele é do jeitinho que eu pedi: um namorado lindo, que me ama, carinhoso, lindo, simpático e lindo. Só tem um problema: ele mora um pouquinho longe de mim. Ah, estou fazendo o possível para cuidar dele direitinho.
O senhor deve estar pensando que eu estou um pouco adiantada, né? Pois bem, como sei que a cada ano que passa o senhor fica mais atarefado e eu não quero correr o risco de que meu pedido não seja atendido, decidi me antecipar. Então, esse ano eu não vou pedir nada para mim, porque ainda estou muito feliz com o último presente que recebi, vou pedir para o meu lindo. Não posso negar o quão fofo ele foi, se comportou muito bem, além de me aturar todos os dias. Por isso, ele merece todos os presentes do mundo. O Fabrício anda reclamando que não compra roupa já tem um tempinho e está sem camisa (apesar do armário dele estar amontoado de camisa, vai entender, né!?). Sendo assim, gostaria de pedir uma camisa, tamanho P para ele, a cor BRANCA que ele ama.Por hora é só, muito obrigada, Papai Noel. 
Carinhosamente,Jaqueline Oliveira.

CARTA 2 
RAFAEL JAMBEIRO-BA, 12 de novembro de 2015.
Ué, como assim eu não posso alterar o meu pedido? Já conversei com seus ajudantes e eles entenderam a minha situação, portanto, posso trocar SIM o pedido, até porque, sei que vários outros namorados querem uma camisa tamanho P, ou seja, vai ser fácil encontrar alguém para enviar. Lembra que eu falei que o armário já está cheio de camisa? Então, quero fazer ele usar as outras ou então doar, por isso não vou dar camisa esse ano. Mas ao contrário das camisas, a quantidade de cuecas não é tão grande assim. Acho que ele vai aproveitar muito mais se ganhar umas cuecas. Pode manter o tamanho P mesmo, quanto a cor, ele não costuma ter cuecas coloridas, então, acho que branca e cinza estão de bom tamanho. Ah, como cueca é um presente bem simples, tem como caprichar na embalagem, por favor!? Por hoje é só, não demora entro em contato para saber se está saindo tudo direitinho. 
Mais uma vez, obrigada!!
Amigavelmente, Jaqueline Oliveira.


CARTA 3

RAFAEL JAMBEIRO-BA, 19 de novembro de 2015. 
Sim, sim... sou eu novamente, querido e bom velhinho. Ainda se lembra de mim, né? Sou a menina que ligou algumas vezes para você nesta semana. Sabe o que aconteceu? Passei esse  final de semana com ele e acabei percebendo que ele precisa mesmo é de uns pares de meias. Quebra essa pra mim, vai? Por favorzinho!!! É simples e baratinho esse presente e se você já tiver embalado as cuecas, pode entregar também, afinal, o senhor há de concordar que ele merece, não é mesmo? Então fica combinado assim: pares de meia e cuecas, se possível. Prometo que não vou te atrapalhar mais, sei que deve estar bem atolado, pois estamos a um mês do natal. 
Um beijo e um puxão carinhoso nessa sua barba.Jaqueline Oliveira.  


CARTA 4

RAFAEL JAMBEIRO-BA, 05 de dezembro de 2014.
Antes que o senhor comece a reclamar quero pedir mil desculpas, mas eu PRECISEI, te mandar essa cartinha pedindo só mais uma alteração. Sabe o que acontece, meia e cueca são itens que as pessoas quase não vêem, porque ficam escondidas. Ou seja, ele pode repetir 3x na semana que ninguém vai notar, mas sabe o que tá pegando agora? A bermuda. Ele só tem duas boas bermudas para sair e uma delas foi a que eu dei no natal do ano passado. Coitadinho, né!? Tá vendo, foi um por uma boa causa. Só para deixar claro, é uma bermuda naquele modelo cargo. O tamanho eu estou um pouco em dúvida, porque ele está numa crescente “emagrecimento”. Acho que 38 podemos adotar o  como tamanho oficial, ok? Muito muito obrigada! Você é o melhor papai noel de todos!
Sinta-se redondamente abraçado,Jaqueline Oliveira

CARTA DO PAPAI NOEL
 Círculo Polar Ártico, 23 de dezembro de 2015
Fabricio 
Antes de mais nada, permita-me apresentar: Sou Nicolau, conhecido por você e muitos outros como Papai Noel. Sei que você deve estar achando estranho receber uma carta minha, ainda mais porque hoje ainda nem é natal, mas eu tive que quebrar as tradições, não podia deixar que essa menina louca mudasse os planos novamente, já não aguento mais ela no pé. Os meus elfos estão tão irritados, tadinhos, e a Mamãe Noel já não se aguenta de tanto ciúmes, tamanha é a quantidade de cartas que eu recebi só dessa menina, fora os telefonemas – não que ela não trate apenas de assuntos natalinos comigo, mas sabe como é, e ainda por cima, tive que dormir no sofá na noite passada. Então, meu pequenino... Sei que você não deve estar entendendo nada, não é mesmo? Pois bem, há algumas semanas, venho recebendo diversas cartas de uma garota, que, nesse natal, resolveu não pedir nada para si mesma, como é de costume. Decidiu pedir para você, ela alegou que você é um namorado muito bom e que o considera como o seu melhor presente e, por isso, não precisava pedir mais nada. No momento em que li a carta, fiquei comovido com a bondade dessa menina e quis ajudar de bate pronto, estava tudo indo super bem. O problema é que, sinceramente, ela é muito complicada e indecisa, além de ser controladora e teimosa. Toda semana ela me enviava uma cartinha pedindo um presente diferente, me ligava para saber se estava tudo ok com a produção, até meu email ela pediu, mas achei que já estava passando dos limites. Apesar de tudo isso, não podia deixar de trazer o seu presente, pois aguentar sua namorada durante todo o ano deve ser dureza. No próximo natal, diga exatamente o que você quer para ela, o que você precisa, para evitar esse tumulto. Além de todos os presentes lhe desejo muita paciência para passar o resto da vida ao lado da Jaqueline, você vai precisar. 


Obs.: Na caixa estão os presentes que preparei a pedido dela, também deixo algumas das cartas que ela mandou para que você possa compartilhar um pouco da agitação que foi estas minhas últimas semanas. 


Pronto, agora é só juntar todas as cartinhas e os presentes. Ah, uma dica: quando for escrever as cartinhas e colocar em um envelope, acho legal lacrar o envelope e depois abrir, para dar a ideia de que o papai noel leu as cartinhas.

Para tornar tudo ainda mais “real”, segue esse selinho de natal para colar no envelope da cartinha do papai noel e o endereço do papai noel que está na internet.

Espero ter ajudado com as dicas e cartinhas! Se tiverem dúvidas, estou a disposição.

Um comentário:

  1. Querido papai Noel se comportei muito meu responsável eu queria tanto ganhar um patins e também um celular um hoverboard Notebook

    ResponderExcluir